[FUG-BR] FreeRadius caindo

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Quarta Fevereiro 23 10:18:19 BRT 2011

Obrigado novamente Otavio,

Vamos as respostas:

Já estou monitorando CPU, memória e discos:
CPU - Média: 3% - Máximo: 7%
Memória segundo o top:
Mem: 301M Active, 2430M Inact, 555M Wired, 417M Buf, 636M Free

Discos não estou monitorando, mas não acredito que seja, vou monitorar.

Sobre monitorar todo o estado do freeradius via snmp, tem alguma dica
para me dar de como fazer isto? Ou algum tutorial mostrando como fazê-lo?

Substituí o servidor antigo (que funcionava perfeitamente) por este
novo, que considero muito superior e numa tentativa de dar tranquilidade
para mais tempo. O servidor antigo era um PC Desktop Pentiu Dual Core
com 1Gb de RAM e disco samsung 160Gb. O atual é Supermicro Xeon 3430 com
4Gb de RAM e disco WD Sata de 500GB.

Obrigado

Fabrício