[FUG-BR] FreeBSD 8.2

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Fevereiro 24 00:03:12 BRT 2011

Em 21 de fevereiro de 2011 10:50, Lucas Dias <lucasmcz em gmail.com> escreveu:

> Falando de FreeBSD, não a com o que se preocupar em usar a o 8.2-Relase
> pois, já foi testado e muito para se tornar Release. Porém, aquele velho
> ditado de que "Com time que se ganha, não se mexe", isso também serve para
> os servidores que já estão funcionando em produção.

Produção para gente séria é sempre complicado, creio ser razão
suficiente para preocupação, mas há que se ponderar também que nos
raros casos em que haja problemas a regressão é simples e
relativamente rápida, com isso quero dizer que os benefícios superam
os riscos, posso apostar que em cerca de três horas (com uma máquina
mediana) é possível reestabelecer um sistema problemático sem backups
(o que por si só já é um risco imenso) e estando interado com as
alterações recentes do projeto (o que definitivamente não é o meu
caso), pode-se reduzir os riscos a patamares muito aceitáveis sem
perder o sono com isso. É minha opinião.

[]´s