[FUG-BR] FreeBSD 8.2

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Fevereiro 24 00:36:14 BRT 2011

Em 24 de fevereiro de 2011 00:17, Paulo Henrique
<paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> 3 horas, pode ser pouco ou muito depende do horario e os serviços neste
> equipamento.
> Conselho fica na série stable por um tempo até passar para 8.2 ( melhor
> não perder 3 horas de sono do que ganhar varias horas de preocupação ).
>
> Se precisa de algum recurso do 8.2 além de sistema up-to-date bom vai lá
> atualiza, senão melhor esperar e subir um laboratorio para avaliar.
> Os FreeBSD quando é liberado passou por uma serie de testes, entenda que
> uma serie de testes não quer dizer que abordou todos os ambientes possiveis.
> [...]

Um adeno, supus três horas sem backup, tipo, tendo que recompilar a
userland, válido apenas para uma máquina de produção estremamente
irrelevante em termos de uptime. Para qualquer aplicação mais séria a
consideração é a velocidade dos discos e a organização dos backups (já
tropecei em backups mal feitos por mim mesmo), então ficamos em
minutos talvez? De qualquer forma foi muito bem observado e certamente
muito pertinente, afinal pode custar o nossa emprego!!

Abração.