[FUG-BR] Backup de servidor em produção

Quinta Fevereiro 24 01:43:24 BRT 2011

Aproposito quais são os protocolos que está usando, pois diversos deles
tem suporte para trabalhar sobre o modelo master/slave ( DNS, DOMAIN e
OSPF )

Att

Em 24/02/2011 01:26, fknet escreveu:
> Boa noite, obrigado novamente pelo retorno!
>
> Não estou configurando o servidor pensando em usuário final, apenas que
> eu possa ficar tranquilo, dormir em paz, viajar em paz, sem ter que
> ficar pensando e se o servidor der alguma pane?
>
> Sim, concordo com você, servidor em produção só dá problema caso o
> hardware falhe, do resto é muito difícil dar qualquer problema.
>
> Mas aí que entra o X da questão... da uma tempestade, raios, o servidor
> queima e eu estou viajando. E agora, o que faço? Preciso de uma solução
> de backup eficaz para que meu sócio, com conhecimento mínimo em freebsd
> [...]

Paulo Henrique - BSD Brasil. Desenvolvedor de Software / Administrador
de Sitemas. Genuine BSD/Unix User. "Só se atinge objetivos com
necessidade, contudo alguns objetivo não esperam a necessidade"
"Preserva a Natureza é garantir o amanhã, mais esse amanhã acaba sempre
sendo o hoje, por então preservar o que é realidade.