[FUG-BR] FreeRadius caindo

Quinta Fevereiro 24 02:14:45 BRT 2011

Em 24/02/2011 01:58, fknet escreveu:
> Bom, vamos lá:
>
> 1) Não testei com o 2.1.7 ainda!

Seria bom antes de reinstalar o servidor.
> 2) Vc acha que deve reinstalar o servidor e colocar versão 8.1? isto?

Ficará melhor com a 8.0 BSD é igual vinho quanto mais velho melhor.
> 3) Vc pede o seguinte:
> "Altera essa linha aqui em /usr/share/examples/cvsup/stable-supfile e
> depois" - qual linha???

RSRS esquici.
esta linha -> *default host=CHANGE_THIS.FreeBSD.org
por
esta linha -> *default host=cvsup12.FreeBSD.org ( sempre use o 12 e
algumas vezes o 8 , mais pode ter o restante aqui :
http://www.freebsd.org/doc/handbook/mirrors.html.

Aproposito da uma vista em /var/crash ( ve se tem algum .core algo tipo
freeradius.core ), se tiver a aplicação freeradius é que tem problema.

Att.

> Obrigado

Paulo Henrique - BSD Brasil. Desenvolvedor de Software / Administrador
de Sitemas. Genuine BSD/Unix User. "Só se atinge objetivos com
necessidade, contudo alguns objetivo não esperam a necessidade"
"Preserva a Natureza é garantir o amanhã, mais esse amanhã acaba sempre
sendo o hoje, por então preservar o que é realidade.