[FUG-BR] PF vs VPN

Christiano Liberato christianoliberato em gmail.com
Quinta Fevereiro 24 16:03:00 BRT 2011

Alessandro,

obrigado pela resposta. Mas continua com o mesmo problema...

Nas minhas regras fiz apenas:
pass in on $INT_INTERNA inet proto tcp from $REDE_INTERNA to 200.200.200.1
port 1723 keep state
pass in on $INT_INTERNA inet proto gre from $REDE_INTERNA to 200.200.200.1
keep state

Como nao tinha surgido a necessidade de duas pessoas acessarem, nao tive
problemas...

E nao acredito que a regra esteja errada pois uma pessoa loga normalmente.