[FUG-BR] RES: RES: RES: tuning de rede - FreeBSD 7.3

renato martins renatobsd em gmail.com
Sexta Fevereiro 25 08:35:32 BRT 2011

Pode até ser uma pergunta boba, mas você já tentou setar o modo de
negociação da placa de rede

para 100/half ou 100/full ?

o driver pode ser tb noa teria como trocar essa placa de rede por uma intel
dessas outras saidas que voce tem tantas ?