[FUG-BR] FreeBSD plataforma amd64

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Sexta Fevereiro 25 16:35:22 BRT 2011

Caro João

Por favor tenha em mente que tanto processadores AMD (Athlon e família),
quanto os Intel (salvo engano, os Itanium e talvez os Xeon) devem ser
instalados em plataforma amd64. Tive uma surpresa quando adquiri meu
primeiro quadcore (Intel Q6600) e tentei instala-lo como ia64: ledo engano,
ele usa a arquitetura amd64.

Um abraço

Edu

2011/2/25 Corsini Corsini <jbcorsini em hotmail.com>

> Fabio, utilizamos aqui já a uns 3 anos, perfeito.
>

> João B. Corsini
> Analista de Suporte

> NEAMI/UFF)

> 8.32

Eduardo Lemos de Sa
Associated Professor Level 2
Dep. Quimica da Universidade Federal do Paraná
fone: +55(41)3361-3300
fax:   +55(41)3361-3186