[FUG-BR] blcok chat facebook

Domingo Fevereiro 27 15:30:54 BRT 2011

Usa o Squid + SquidGuard, cria os destinations e depois as acls.
Dica,  se não a maquina  é firewall/proxy para uma rede corporativa,
invista um tempo no PFSense, vai facilitar muito a sua vida, e piorar
muito a vida dos funcionários com tempo sobrando.

Bloqueia o https diretamente no Firewall e depois libera por ip ou range
os destinos https que quer acesso.
Ou pode fazer via proxy autenticado.

Fica a sua escolha.

--
Paulo Henrique - BSD Brasil. Desenvolvedor de Software / Administrador
de Sitemas. Genuine BSD/Unix User. "Só se atinge objetivos com