[FUG-BR] pfSense em Bridge transparente

Segunda Fevereiro 28 14:39:48 BRT 2011

Em Mon, 28 Feb 2011 13:51:29 -0300
Luan Tasca <luanfug em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de drogas
(Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Alguem ja utilizou o pfSense em modo bridge transparente?
> Roteador -> pfSense -> Servidores -> Usuarioz
> apenas para fazer o bloqueio de acesso externo a esses servidores,
> forma de segurança; alguem a utilizou o pfSense dessa forma?

eu mesmo nunca usei mas deve ser possível, tanto que está documentado
no site do pfSense:

http://doc.pfsense.org/index.php/Configuring_pfSense

(transparent mode) - há um link para um documento em *pdf.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo