[FUG-BR] freebsd 8 rodando em xenserver citrix

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sábado Janeiro 1 22:16:06 BRST 2011

Em 1 de janeiro de 2011 18:05, Diogo Rodrigo <diogo1980 em gmail.com> escreveu:

> prezados amigos , em primeira coisa , feliz ano novo para todos gostaria de
> saber se o freebsd 8 roda no xenserver free , alguem tem em ambiente de
> produção.
>

> a segunda pergunta seria quais sao as limitações da versao free do
> xenserver
> ??
>

> att diogo Rodrigo

Feliz Ano Novo para Todos

Diogo, tenho FreeBSD 8.1 rodando em XenServer Free sem problemas porém não
instalei o XenTools. Nesse caso ele está fazendo Virtualização completa. Já
encontrei alguns relatos do pessoal fazendo ParaVirtualização que é a que
mais recomendam, mas sempre vai depender do que você precisa e seu projeto.

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas