[FUG-BR] freebsd 8 rodando em xenserver citrix

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Segunda Janeiro 3 14:17:11 BRST 2011

On Mon, January 3, 2011 13:16, Welkson Renny de Medeiros wrote:

> Concordo Renato!
>
> Conversando direitinho com o gerente de contas da Dell o preço baixa
> muito! Nunca pago o que mostra lá no site.
>
> Sem falar que trabalhar com servidor "homologado" é outra conversa...
> tudo funfa direitinho!
>
> O último frankstein que tem por aqui morrerá em breve... estou com 2
> Dell usando ESXi.

manda o contato do gerente de contas, ou o caminho das pedras !!

estou pra comprar 2 dell, T410, e tá salgado. Como perguntei aqui na lista
e falaram bem, vai ser ele até agora (a turma não reclamou do preço) pra
rodar o FreeBSD 8.1R nativo.

valeu,

matheus

--