[FUG-BR] Erro de compilaćão database/tdb cannot found -Ipth

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Janeiro 4 17:22:40 BRST 2011

2011/1/4 Paulo Henrique - BSDs Brasil <paulo.rddck at bsd.com.br>:

> PDC# python2.6-config --ldflags
> -L/usr/local/lib/python2.6/config -lpth -lutil -lm -lpython2.6
> PDC#python-config --ldflags
> -L/usr/local/lib/python2.6/config -lpth -lutil -lm -lpython2.6
>
> O python2.5-config não tem, embora o python2.5  está sendo listado no
> pkg_info |grep python

Minha sugestão é você enviar um email para o mantenedor do
tdb, manda em anexo o buildlog completo.

Pra descobrir o maintainer vá até o diretório do port e digite

# make -V MAINTAINER

--
Renato Botelho