[FUG-BR] RES: Problema com Radius

Leandro - Intersol listas em intersolinformatica.com.br
Quarta Janeiro 5 14:32:34 BRST 2011

Boa tarde

Experimente verificar o tamanho que já está esta tabela,
faça uma correção dela também através do MYSQL, veja no
programa que faz a escrita destes dados se ele não perdeu
nenhuma configuração para que continue efetuando os registros.

Espaço na partição onde está sendo escrita a base de dados
normalmente /var/db/mysql/*

tente logar localmente no radius e veja se ele escreve os dados
na tabela pra eliminar configuração do programa que manda
escrever os dados.

Falow