[FUG-BR] Fwd: [LinUERJ] I Hack'n Rio: o maior evento de software livre do Rio de Janeiro!

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Quarta Janeiro 5 16:47:15 BRST 2011

Eu faco parte do FUG-BR e estou organizando esse evento com outros amigos.
Posso comunicar a questao da FUG-RJ.
Voce me ajuda nessa Joao?
Grato.