[FUG-BR] Fwd: [LinUERJ] I Hack'n Rio: o maior evento de software livre do Rio de Janeiro!

Quarta Janeiro 5 19:10:13 BRST 2011

2011/1/5 Oscar Marques <oscarbm at gmail.com>:
> Eu faco parte do FUG-BR e estou organizando esse evento com outros amigos.
> Posso comunicar a questao da FUG-RJ.
> Voce me ajuda nessa Joao?
> Grato.

Não estou com muito tempo livre, mas posso tentar ajudar. O que precisa ser
feito? Eu moro em Paraty, o que pode limitar a minha ajuda, as a Internet está
aí para ajudar remotamente.

Abraços,
    João Rocha.