[FUG-BR] RES: [OFF TOPIC] Shell Script

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quinta Janeiro 6 12:13:41 BRST 2011

Eduardo,

É sempre bom dar uma pesquisado no GOOGLE antes de postar na lista, isso que
está querendo é muito simples de resolver. Estou colocando já pronto aqui e
você faz sua alteração.

*Linux*
for i in `seq 1 10`; do
echo "Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit00$i";
done

*Linxu e FreeBSD*
i=1
while [ $i -le 10 ]
do
echo "Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit00$i"
(( i++ ))
done