[FUG-BR] [OFF TOPIC] Shell Script

CDMB . cdmb_ em hotmail.com
Quinta Janeiro 6 14:29:26 BRST 2011

Sabe o que eu mais gosto desta lista, a camaradagem e o respeito mútuo do
pessoal. Mesmo que alguém diga pro outro "olha fulano tal coisa tá errado",
fulano vai entender e discutir saudavelmente quanto a seus motivos.
Quanto a "dar o peixe ou ensinar a pescar" eu concordo que ensinar é
importante mas quando a pessoa recorre ao fórum com certeza já pesquisou no
google e recorreu a outras fontes e, talvez, não encontrou nada exato e às
vezes o chefe tá pegando no pé e o cara tá meio transtornado e não vê coisas
simples, o que é meu caso, (kkk). Pra perguntas sem procedência temos
moderadores competentes.
Obrigado a todos e um ótimo ano!!

CDMB - Akkamai Shami