[FUG-BR] RES: Controlar Banda para voip

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Janeiro 6 20:20:40 BRST 2011

Entendi...

Entao resumindo, o negocio é ter link sobrando, ou de preferencia um
dedicado para o voip e mais nada...

No caso de trabalhar nao com shapping, definindo limites, mas definindo
prioridades, onde o trafego voip passaria na frente de todos, isso pode
melhorar alguma coisa na qualidade? Meu problema é quando o link dá uma
saturada, mesmo que seja temporaria, naquela a ligacao vai pro saco...

[]´s