[FUG-BR] [OT] Chamada de usuarios FreeBSD no RJ para evento.

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Quinta Janeiro 6 23:22:25 BRST 2011

Eu preciso de uma pessoa responsavel para estar na comunidade do FreeBSD no
evento.
Vai rolar palestras, workshops e treinamentos.
Alguem mais querendo nos ajudar nessa?