[FUG-BR] [OT] Chamada de usuarios FreeBSD no RJ para evento.

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Quinta Janeiro 6 23:45:08 BRST 2011

Arrumar pessoas para palestras sobre *BSD, ajudar no evento na divulgacao,
reuniao e etc...
A ideia é arrumar um espaco na UFRJ (NCE) para a FUG-BR marcar presenca lá.

Veja o site do evento:
www.hacknrio.org

Se alguem mais tiver interesse, favor me contactar (muitas comunidades de SL
no RJ vao estar la presentes).
Até.