[FUG-BR] Criando um live CD básico

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sexta Janeiro 7 20:20:26 BRST 2011

Em 3 de dezembro de 2010 13:27, Rodrigo Mosconi
<freebsd em mosconi.mat.br>escreveu:

> Em 30 de novembro de 2010 12:36, Celso Viana <celso.vianna em gmail.com

> mínimos,
> >

> man  src.conf

Leandro

O Luiz deu a dica do Nanobsd e do Tinybsd, mas essas dicas lhe ajudam a
criar um FreeBSD Embarcado.

Criei um FreeBSD com foco em ser um Firewall com ipfw, fazendo nat, que
ficou com 29MB.

Coma gama de recursos que você tem hoje, um livecd com 32MB será uma batalha
em tanto. O pfSense mesmo chegou a 89MB.

Abraços e boa sorte. Depois nos mostre os resultados.

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas