[FUG-BR] [OT] Chamada de usuarios FreeBSD no RJ para evento.

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Domingo Janeiro 9 17:16:37 BRST 2011

O hacknrio será um evento técnico.
Palestra de introducao de *BSD nao seria o foco.
Mais a sua ajuda vale a pena, voce vai estar no evento?
Quem tiver interesse em ajudar, entrar em contato privado comigo.
Grato.

Em 9 de janeiro de 2011 17:02, Rodrigo Mosconi <freebsd em mosconi.mat.br>escreveu:

> FreeBSD

> terei

> comigo

> Poderia apresentar uma "Introdução ao BSD"

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com <henrique em bastos.net>
http://www.dunkelheit.com.br <http://henriquebastos.net/>
Twitter: @f117usbr
+55 21 9293-9343