[FUG-BR] RES: Monitoramento SMS com Nextel

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Segunda Janeiro 10 10:49:11 BRST 2011

O servidor de monitoramento era externo :) Se o link dele caísse realmente
ferrou, mas suponho que os 2 links não cairiam juntos :) não era nada tão
missão crítica, era coisa pequena ;)

Abs!

Em 10 de janeiro de 2011 10:34, Eduardo Schoedler <eschoedler em viavale.com.br