[FUG-BR] RES: Monitoramento SMS com Nextel

Ricardo Katz listas em ricardo.katz.nom.br
Segunda Janeiro 10 22:45:38 BRST 2011

Só pra confirmar:

"O endereço para enviar um SMS via e-mail é: código do país + código
de área + número do telefone Nextel em page.nextel.com.br.
Exemplo: 55 11 número do telefone Nextel em page.nextel.com.br"

Retirado do guia do usuário nextel:
http://www.nextel.com.br/NextelWebSite/Files/Documents/GUIA_DO_USUARIO.pdf

Ats