[FUG-BR] RES: Monitoramento SMS com Nextel

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quarta Janeiro 12 00:50:42 BRST 2011

Em 11 de janeiro de 2011 06:32, Renato Frederick
<renato em frederick.eti.br>escreveu:

> Aqui o email voltou um tempo depois:
>
> NexTel: mensagem para 5531XXXXXX rejeitada (dest inv)
> Mensagem rejeitada para 5531XXXXXXX:
> Destinatario invalido

Bem, pode ser que esse serviço seja cobrado, ou seja necessário ser ativado,
ou ainda pode não ser oferecido aqui no Brasil.

Tente falar com quem entende do assunto, e se possível, vá em um ponto de
presença da Nextel, pois eles terão acesso tecnicamente mais rápido ao
suporte

Dá uma olhada aqui http://www.guj.com.br/java/31230-sms-para-nextel

É uma discussão da galera do GUJ, que mostra o endereço de email
1234567890 em messaging.nextel.com em um link gringo de discussão wireless.

<http://www.wirelessdevnet.com/channels/java/features/simplewire/>O bom
mesmo, é falar com o povo da Nextel, e verificar se tem ou não tem condições
disso acontecer, e se sim, quanto custa.

Abraços

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas