[FUG-BR] PHTML e thundersnarf

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quarta Janeiro 12 12:49:31 BRST 2011

Olá pessoal,

No servidor que tenho aqui na empresa um FreeBSD 8.1, chequei com o
portaudit e vi que havia uma vulnerabilidade no php5 instalado.
Fiz um portupgrade no php5, ele baixou, compilou e instalou a
atualização mas agora quando tento abrir no firefox o thundersnarf que
tem nesse servidor, o mesmo pergunta pra fazer download de um arquivo
PHTML como se o apache não tivesse mais identificando este.
Tentei achar onde estaria o problema e não consegui resolver. Alguém
poderia me dar uma ajuda nisso? Eu preciso re-instalar o apache?

[]'s a todos