[FUG-BR] PHTML e thundersnarf

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quinta Janeiro 13 17:55:11 BRST 2011

Possivelmente o servidor está com um httpd.conf (o arquivo de configuração)
novo, no qual o tipo de arquivo phtml não está corretamente registrado. Daí
o servidor não o passa para o interpretador php e te oferece para baixar.
Algo do tipo:

AddType application/x-httpd-php .php .phtml

Abs, Cartola.