[FUG-BR] Discussão quanto a enlaces wireless e FreeBSD | Antigo " [OT] Chamada de usuarios FreeBSD no RJ para evento."

Corsini Corsini jbcorsini em hotmail.com
Sábado Janeiro 15 15:43:33 BRST 2011

Olá Coopermine, com certeza aceito sim, vc envia no e-mail ?

A gratidão é a memória do coração.!!!!!

Abraços e sucesso para você.

João B. Corsini
Analista de Suporte