[FUG-BR] RES: Duvida configuraçao reverso para mesmo dominio

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Janeiro 18 14:37:21 BRST 2011

Consegue justificar pelo menos 256 Ips, caso positivo, a adoção de BGP é
o mais indicado, assim não só o e-mail como todos os serviços da empresa
passar a ser gerenciados internamente.

Custo e requerimentos encontra-se disponivel no sitio da Nic.br.
AS = R$2000 ( uma unica vez )
IPs = justificar a necessidade de um /24, quando a plocos um /22 esta
entorno de 1600 reais anuais ( verificar pois não tenho certeza do valor ).

Lembro-me de ter lido que apenas pelo fato de ser multi-homed já é por
si só suficiente para justificar o AS e os IPs ( não necessita
justificar o /24 ), por favor corrijame os mais experientes.

Te dará mais trabalho contudo terá um custo/beneficio muito superior,
principalmente se a empresa é grande ( 150  estações ).

Fica a minha consideração ....