[FUG-BR] Nagios rodando em Jail

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quarta Janeiro 19 10:40:37 BRST 2011

Em 19 de janeiro de 2011 10:24, Antonio Modesto
<modesto em isimples.com.br> escreveu:
> Cleyton,
>
>       Minha configuração já está desse jeito, teria mais alguma coisa
> que poderia interferir?
>
> Obrigado.

As demais limitações que conheço não são exclusivas das jails, nunca
precisei mexer, mas não custa nada tentar né, veja as seguintes chaves
também que creio possam ter a ver com o teu problema:

net.inet.icmp.icmplim=200
net.inet.icmp.icmplim_output=1

Deixei junto os valores padrão pra vc poder desfazer se não der certo.

Parece que vc está assumindo que o problema é com icmp, pode ser que
esteja enganado e procurando no lugar errado (já me aconteceu várias
vezes), será q vc não consegue mandar alguns logs e debugs? Derrepente
algém tem uma luz mais brilante :-)

[]'s