[FUG-BR] Compatibilidade Servidor Supermicro 1U

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Quinta Janeiro 20 18:46:39 BRST 2011

Boa noite, obrigado pelo retorno, quanto a suporte não sou tão exigente
nisto não, hoje tenho um desktop fazendo a vez deste servidor e vamos
migrar para algo mais robusto, posso dar conta de manter esta máquina,
sem problema.

Sobre os discos vou verificar, mas o desempenho de disco não é nada
crítico em meu caso.

Obrigado, outras sugestões e dicas são bem vindas.

Fabrício