[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sexta Janeiro 21 09:50:02 BRST 2011

De vez em quando tem. Em 2005 no FISL estavam presentes o Marshall Kirk
McKusick (principal criador do FreeBSD e autor do livro "The Design and
Implementation of the 4.4BSD Operating System") e o Eric Allman - autor do
sendmail e colaborador do FreeBSD também, nos primórdios.

Em 2003 teve a BSDCon Brasil, no Rio.

Em geral depende de alguma empresa ou grupo se organizar para isso, como é
um nicho com menos pessoas e empresas envolvidas é natural que esteja menos
presente.

Abs, Cartola.