[FUG-BR] Compatibilidade Servidor Supermicro 1U

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Sexta Janeiro 21 10:33:19 BRST 2011

Bom dia Pessoal,

Mais uma dúvida sobre estes servidores 1U: qual temperatura máxima de
operação segura que eles poderiam trabalhar? Se puderem ficar em uma
sala sem ar condicionado eu estou pensando em comprar mais 2 máquinas.

Obrigado

Fabrício