[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Sexta Janeiro 21 13:20:11 BRST 2011

Oscar,

A FUG pode ajudar com divulgação, noticia fixa no site, anuncios, e talvez algo mais. A FreeBSD Brasil pode ajudar com flyers, brindes, e potencialmente palestrantes.

Me explique sua ideia, o que voce pretende fazer no Hack In Rio e qual sua relação com o evento. Se precisar de palestrante talvez possamos também alinhar isso ja que estou com frequencia no RJ.

Me explique em particular se preferir.

Vamos ver o que podemos alinhar pra ter presença do FreeBSD no evento.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800