[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Janeiro 21 14:16:23 BRST 2011

Creio que é para isso que a FUG existe, mais como disse e repito, somos
todos profissionais com tempo escasso, Nem o pessoal da FreeBSD Brasil,
nem muitos outros aqui que já tiveram interesse em promover tal trabalho
tem a disponibidade no qual o trabalho necessita.

Recordo-me do João Rocha, que teve até um bom movimento em 2008 para
poder organizar a BSDCon Brasil 2 em Paraty ..
Muitas pessoas se prontiveram a ajudar, mas a falta de tempo é o que
mais atrapalhou.

Att.

Em 21/1/2011 14:11, Josias L.G escreveu:
> Boa tarde a todos.
> Não seria a hora de se criar uma associação que promova essa divulgação ?.
> Todas as iniciativas poderiam ser concentradas em um ponto central, dando mais "poder de fogo" a divulgação dos BSDS pelo brasil, articulando encontros entre usuários e promovendo feiras de tecnologia  com empresas que usam o bsd (associados).
>
> Apenas uma sugestão.
> Abraços.

>>> 316601 em sip.freebsdbrasil.com.br