[FUG-BR] Gerenciar Skype

Leandro - Intersol listas em intersolinformatica.com.br
Sábado Janeiro 22 01:14:25 BRST 2011

Boa Noite a todos, ou bom dia quando lido hehehehe

Queria saber se existe algum software como o msn-proxy para controle do
skype?
para um controle do mesmo.

Queria dizer também ao desenvolvedor do msn-proxy que vi no sourceforge que

tem uma mensagem que está pretendendo corrigir alguns problemas e lançar uma

nova versoa, que estou a disposição para ajudar o mesmo no que precisar, não
tenho

um conhecimento para fazer um igual mas se eu puder ajudar em algo estou

completamente a dispozicao pois o software em questao já me ajudou demais,
assim

agora nada como devolver um pouco da ajuda.

Obrigado pessoal

Leandro José  -  Intersol Soluções em Informática Ltda
EMAIL/MSN: leandro em intersolinformatica.com.br
SKYPE: leandro_intersol   TEL: (35) 9135-6130
SITE:  <http://www.intersolinformatica.com.br/>
http://www.intersolinformatica.com.br

  _____

AVISO DE CONFIDENCIALIDADE
Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades
autorizadas pela Intersol Informática e podem conter informações
confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar,
divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a
autorização de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por
favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A Intersol
Informática se reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos
decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das
penalidades cabíveis.

  _____