[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Sábado Janeiro 22 09:03:00 BRST 2011

Pegando um pouco da sobra deixada pelo Lucas...  :-D

Jah usei uma penca de distribuicoes linux.
E confesso que nunca fico satisteito com nenhuma delas...
O problema?
Eh que cada uma faz as coisas ao seu modo (gerenciamento de pacotes eh um exemplo).
Outra coisa irritante eh que constantemente se muda alguma coisa no Kernel Linux como metodo de deteccao dehardware, sistema de deteccao disso e daquilo..
Ou seja, hoje vc usa um kernel 2.6..... e amanha o novo kernel muda tudo...

Acho que o FreeBSD  jah se destaca do Linux nesse ponto.
Ele eh mais fiel ao que vc configura.
Hoje vc tem um metodo de configuracao/deteccao.
Depois de alguns anos, pouca coisa muda (os mais safros em BSD podem me corrigir se eu estiver falando besteira).

Conheco pouco de BSD.
Se nao fosse a grande dificuldade que estou tendo e que ainda nao resolvi com a mensagem de erro da minha controladora USB eu jah estaria com o FreeBSD rodando em minha maquina.

Bem, acho que fica aqui os meus 1% de colaboracao para um assunto que acho que vai chamar a atencao de muitos que usam linux.

att,

Ricardo Tweeg

att,

Ricardo Tweeg