[FUG-BR] Compatibilidade Servidor Supermicro 1U

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Sábado Janeiro 22 12:50:16 BRST 2011

Para quem tem empresa como revenda pode tentar comprar direto no
distribuidor autorizado no Brasil: aldo.com.br, que é consumidor final e
preferir pode cotar comigo, consiguirei bons preços nesses servers.

Fabrício