[FUG-BR] [Off] formatador de tabela para shell

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sábado Janeiro 22 16:19:38 BRST 2011

Em 22/1/2011 16:12, Cleyton Agapito escreveu:

> Putz, simples e efetivo, não sabia que tinha esse printf no awk!
>
> Como eu não pretendia escrever um script só pra isso (achava que daria
> muito mais trabalho) não tinha ido atrás. Vou ficar de olho aberto com
> esse carinha agora...
>
> Desculpe o incômodo, foi noobisse minha...
>
> Valeu, Abração!!!
Não sei quanto aos demais eu é que agradeço, tinha lido contudo muito
pouco sobre o awk, acompanhando a thread formigou algumas idéias que a
tempo estava em pedência...

Abraços,

Tem uma lista de Shell-script assim que achar o endereço posto aqui na
lista...
Rola discussões legais lá de quando participava...

Um dos membros é o Julio Cezar, o cara ja ministrou varios cursos sobre
o assunto e tambem é autor do livro Programação Shell Linux - BrasPort,
tenha a 3a. edição, recomendo..