[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Segunda Janeiro 24 10:12:54 BRST 2011

Em 24/01/2011, às 10:02, Oscar Marques escreveu:

> Eu gostaria da participacao da galera do FBSD no RJ para ir ao evento e
> realizar algo por lá. (Encontro Tecnico).
> Quem joga?

Oscar, esse encontro técnico você acha que a FUG consegue ter um espaço, ou você fala mais de uma agenda pra palestra? Vi que voce é parte da organização. Acho que conseguimos palestra e talvez um mini-curso, se houver espaço pra isso. Se o evento conseguir liberar um stand pra FUG acho que conseguimos organizar algumas pessoas pra darem esse apoio no stand :-)

Ha planos de stand no evento? Ou apenas uso das salas pra palestras e afim?

Desculpe não consegui mapear o modelo do evento pelo site, clareia ai pra gente ;-)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800