[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Segunda Janeiro 24 10:46:56 BRST 2011

Em 24 de janeiro de 2011 09:23, Luan Tasca <luanfug em gmail.com> escreveu:

> Outra coisa que não sei se tem já, é camisetas, estamos querendo fazer,
> pra vender/dar pra divulgar mesmo o esquema, como eu mandei o email
> anterior, juntar uma pessoal que está disposto a organizar isso mesmo, e
> ver como fazer as coisas certinhos entende. Até pra ser mais organizado
> mesmo, porque aqui cada um ta dando um ideia, e assim querendo ou não a
> coisa não anda direito, concorda?

> servidor, link, data center. Os custos de manutenção técnica são os adminis,
> listados no site. É um bando de velho, alguns mais outros menos, alguns com
> [...]

Opaaaa

Falando em gás, mesmo sem a disponibilidade que acho que eu deveria ter,
posso falar quais os eventos que teremos aqui em Maceio:

V ENSL (Encontro Nordestino de Software Livre)
COALTI - Congresso de Tecnologia da Informação em Alagoas -
http://www.coalti.com.br/
IV JAINF - Jornada Acadêmica de Informática

O ENSL tenho acompanhado como andam as coisas, e parece que vai acontecer em
Setembro.
COALTI sempre em outubro, e até já rolou uma notícia desse evento no FUG.
Teve a possíbilidade de se fazer a Certificação lá, e espero que esse ano
possa também.
O JAINF fiz parte da organização, no II e no III evento, e esse ano, estamos
com parceria direta com o COALTI. Tanto no JAINF como no COALTI, tentarei
Stands.
Em relação a camisas, também seria legal, tanto pra vender, ou pra sortear
como Brinde nos Eventos e tal.

Pensei em até comprar umas camisas no DevilStore, mas não consegui =(
A falta de tempo pra todos é cruél, mas se cada um fizer o que pode, a coisa
anda. E no que depender de mim, aqui em Maceió, eu farei =)

Quando estiver mais próximo aqui os eventos, e mais novidades dos mesmo, eu
envio aqui.

Abração a todos, e vamo que vamo =)

--
.:: Lucas Dias