[FUG-BR] RES: FreeBSD participa de algum evento?

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Segunda Janeiro 24 10:49:32 BRST 2011

Não, foi no comeco do ano e eu estava de férias viajando.
Nao pude comparecer mas pelo que lembro o evento foi na Urca, acho que no
IME.

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com
http://www.dunkelheit.com.br