[FUG-BR] IPFW

Departamento de TI cpd em metalurgicaguara.com.br
Segunda Janeiro 24 11:54:10 BRST 2011

Agradeço ao Irado e ao Luan pelos comentários motivacionais, mas quem
tem boa vontade, mostra diretamente como fazer e indica onde pesquisar.

Eu pesquiso sempre, mas devido ao trabalho árduo de um técnico de TI
(como todos devem saber) as vezes a pesquisa se torna uma "cruz".

Agradeço ao amigo Frederico que mostrou como faz.. porque sabe.

Agradeço...

Edson S. Nogueira
Departamento de TI
Metalúrgica Guará Ltda