[FUG-BR] IPFW

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Segunda Janeiro 24 12:47:05 BRST 2011

Em 24 de janeiro de 2011 10:55, Luan Tasca <luanfug em gmail.com> escreveu:

> Ok, vou tentar não entender esse seu comentário como uma ofensa, sempre
> que precisar, a lista estará aqui para ajudar :)

> --
>

> Luan Tasca
> e-mail: luantasca em gmail.com
> tel: 48 - 99494665
> twitter: @luantasca
> site: www.beersd.com.br
> BSD User: 51785
>
> |/- Amar é... deletar o Windows do HD !/|

No Flames galera...

Edson

Outra fonte de pesquisa relevante é o
http://www.free.bsd.com.br/~eksffa/freebsd/ipfw.txt

A lista estará sempre disposta a ajudar quem quer que seja, dando o peixe,
ou ensinando a pescar, mas é bom lembrar que ela tem um histórico, e que
pode ser pesquisado.

Quem estiver com a disponibilidade de 15min para ler as Regras da lista,
elas estão aqui https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd

É valido ler para mantermos o bom nível técnico da Lista.

Abraços a todos.

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas