[FUG-BR] RES: drive igb incomodando...

Rodrigo Mosconi freebsd em mosconi.mat.br
Segunda Janeiro 24 19:24:37 BRST 2011

As interfaces estão a 100Mbps ou 1Gbps?

Fast ethernet não suporte MTU maior que 1500.

Uma rede Giga PODE suportar jumbo frames (até 9000) caso o switch também
suporte.

Como foi comentado que está usando um cabo cross, provavelmente as
interfaces operam a 100Mbps.