[FUG-BR] RES: RES: RES: drive igb incomodando...

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Segunda Janeiro 24 20:23:04 BRST 2011

Em 24/01/2011 20:12, Cleber Alves Nascimento escreveu:
> Pode ser q tenha havido algum driver regression?

Pelo release notes do 8.1, houve uma atualização para a versão 1.9.5.
Andei lendo e parece que a versão anterior era 1.8.4.
Tem coisas bem estranhas, como alguns parâmetros que aparecem no 'man igb' que não existem.

Estou pensando seriamente em baixar o driver novo (tem uma atualização) do 8.2-RC em um diretório separado, jogar por cima do source e recompilar o kernel.

Se não fosse pelo Netflow (ng_netflow), eu já teria metido Linux... =/

--
Eduardo Schoedler