[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Janeiro 25 18:00:07 BRST 2011

Até gostaria de caso possivel marcar uma presença nessa reunião como
representante da FUG, mais fato quase que majoritário dos Fugianos, o
povo que trabalho soh,

Se depender de mim vou poder marcar presença de espalhar uns
folders/banners com o Beastie ... não tenho conhecimento técnico
suficiente para falar sobre nada ( 0 a esquerda elevado ao quadrado do
cateto )...

E me basear em informações basicas para poder orientar o pessoal quanto
a alguma pergunta...

Abraços e algo a posição do pessoal do RJ quanto ao terceiro encontro (
thread S.O.S Lista FUG-RJ )....

Abraços..

Bom,