[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Terça Janeiro 25 21:06:30 BRST 2011

2011/1/25 Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) <cartoleba at gmail.com>:
> [...]
> assunto não me interessa.
>
> Voltando às perguntas, acho que cabem, independentemente de ter uma ou 50
> pessoas envolvidas. O que vai acontecer é que vc vai selecionar o que vai
> ser feito dependendo de quanta mão-de-obra tiver. Um "eu sozinho" pode fazer
> só uma coisa, mas vale a pena ver o que há pra se fazer antes de escolher.
> Isso me lembra "Metodologia do Projeto de Engenharia", uma materiazinha
> "inútil" que o nobre colega João Rocha deve ter feito também lá na UFRJ:
> analise todas as possibilidades antes de escolher a melhor solução/opção.

Eu lembro da matéria. A prova era tema livre, se não me engano. Eu tirei
10 com uma perícia de um deslizamento de terra ocorrido em Fevereiro
de 1967, um ano antes de eu nascer. Sim, sou um dinossauro, faço 43 em
2/2. Passei a tarde do dia anterior na biblioteca e achei vários exemplares
da Revista de Engenharia da Guanabara, e em uma delas tinha o laudo
pericial deste deslizamento. Eu o li todo e decidi usá-lo na prova. Li outros
artigos também, mas este laudo pericial foi o que mais me chamou atenção.

Sou um dos dinossauros. Eu uso Unix desde antes de muitos fãs de Linux
nascerem.

Em 1990 aproximadamente, conheci um cara na UFRJ que deve ter cometido
harakiri, pois segundo ele me contou, ele enviou e-mail para o Andrew S.
Tanenbaum perguntando quando teria uma versão do Minix para 386, e a
resposta foi "Por que voc6e não faz". Ele me falou que não daria para ele
fazer, daria muito trabalho e era muito complicado.

Eu pretendo ir ao Hack'n Rio,  quero apresentar trabalho. Alguém sabe como
posso inscrever um trabalho? Eu não me importo em apresentar mais de
uma vez, uma em algo geral, e uma com o pessoal do FreeBSD.

João Rocha.

http://jgoffredo.blogspot.com
goffredo at gmail.com