[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Terça Janeiro 25 22:32:42 BRST 2011

Em 26 de janeiro de 2011 00:23, Paulo Henrique BSD Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

Irado não apela..., no tempo do ENIAC microeletronica era um verdadeiro
> sonho do futuro, nanotecnologia era palavra desconhecida,

LOL

> e unix nem
> pensava em passar nas ideias de ken e Ritchie.

aliás.. o "Programming in C" do K&R foi meu primeiro livro pós-cobol/Pascal
e até cometi alguns programas, também com um outro, sobre estrutura de dados
(algoritimos e coisa assim); meus dois "livros de cabeceira".

> Só uma pegunta como era usar ábaco para escrever codigo em pascal e usar
> marreta e tanhadeira para perfurar cartão ?

vc nem imagina a dificuldade.. e os monitores então? à época não eram pixels
ainda, eram grãos quase do tamanho de um grão de soja.. claro, dos pequenos.

> Brincadeira não leve a sério, a menos que esteje falando sério ... :D

rss..

--

saudações,
irado furioso com tudo